Estratégias de marketing para utilizar em um lançamento imobiliário

Todo e qualquer lançamento imobiliário exige cuidados especiais para que seja sucesso em sua jornada comercial.

A construtora, incorporadores e empresas envolvidas devem se apresentar profissionalmente para que transmitam ao comprador segurança e credibilidade através de sua equipe e materiais de comunicação.

Os materiais de comunicação por sua vez, devem 'atiçar' o desejo e conquistar uma conexão com seu público-alvo ou nicho mercadológico para que a decisão da aquisição seja coerente com a emoção e razão do comprador.

É de suma importância que os envolvidos entendam as necessidades para que possam oferecer um produto que tenha boa aceitação no mercado, valor compatível e demanda.



Vai lançar um empreendimento? 
O que pode ou precisa fazer em relação a sua comunicação:

Planejamento de Comunicação

  • Nome do Empreendimento (Namming);
  • Identidade Visual;
  • Recibos;
  • Propostas;
  • Pastas;
  • Perspectivas Artísticas;
  • Peças publicitárias;
  • Folder de guerrilha;
  • Jornal;
  • Presentation;
  • Outdoors;
  • Backlights/ Frontlights;
  • Cavaletes;
  • Faixas;
  • Placas;
  • Setas;
  • Banners;
  • Stand de Vendas;
  • Maquete ou Modelo decorado;
  • Convite para lançamento impresso e digital;
  • Coquetel de Lançamento;
  • Hotsite;
  • Redes Socias;
  • Página de Captura de Leads;
  • Email Marketing;
  • WhatsApp de Boas-vindas;
  • Fluxo e Mensagens para Automação de Emails;
  • Marketing Digital;
  • Google Ads;
  • Face Ads;
  • Video Youtube.

Corretor, sempre é uma oportunidade de trabalhar o marketing pessoal;

  • Cartão de visitas;
  • Cartão Interativo pra WhatsApp.


Podemos ajudá-lo em alguma dessas etapas ou materiais? Ligue ou chame no WhatsApp.
Publicidade e Marketing Imobiliário

Guarulhos, São Paulo, Osasco, Jundiaí, Arujá, Grande São Paulo, Litoral, Mogi das Cruzes. 


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