O que faz um DESIGNER GRÁFICO?

O papel do DESIGNER GRÁFICO é promover uma comunicaçãoefetiva com seu publico através da criação de artes e desenhos.

Mas por mais que se fale em artes e desenhos, a ferramenta principal desse profissional é, hoje em dia, o computador, equipado com programas como Photoshop, Illustrator, 3D Studio Max, Adobe Premiere etc.

É claro que não basta apenas saber um pouco sobre como usar esses programas para ser um profissional do design, afinal, além de técnica, também é preciso talento e estudo.

Para cada projeto, o designer estuda e conhece questões relacionadas ao que será desenvolvido, como cores, tipografia, produção gráfica, ergonomia, o suporte e tudo o que for preciso para que se encontre a melhor solução, de forma organizada, estética, viável e que, acima de tudo, traga resultados.

Como atualmente o acesso a esses programas que são as ferramentas de trabalho de um designer está cada vez mais facilitado, muitas pessoas não capacitadas se intitulam de “designers gráficos”, o que é uma afirmação equivocada.

O verdadeiro profissional do design estuda para isso, e em seus projetos, respeita uma estrutura do começo ao fim, desenvolve seus trabalhos com o objetivo de torná-los atrativos e facilitar a leitura.


Benefícios em contratar um DESIGNER GRÁFICO


> Diferenciação da sua empresa para um bom posicionamento de mercado;

> Aumenta as chances de proporcionar resultados significativos;

> Maior pecepção de qualidade pelo público;

> Sincroniza com harmonia os interesses da sua empresa com as necessidades do cliente;

> O investimento visual atrairá clientes e seus lucros aumentarão significativamente;

> conectam clientes à sua marca .


Comentários (0)


Deixe um comentário